Fazer cirurgia plástica é pecado?
23/02/2016Fazer cirurgia plástica é pecado?
Fonte: Bispo Walter McAlister
Legendas automáticas:
olhe não é pecado fazer cirurgia plástica assim como não é pecado usa maquiagem não é pecado raspar a cabeça ou crescer o cabelo até os joelhos a a mudança da nossa aparência física é feita quase que desde pequeno ana das meninas se ponham um brinquinho furando a orelha é ea e nós experimentamos com essas mudanças e há pessoas que chegam a mudar né o nariz fazia implantes nos seios o repente a origem parece dois pontos de táxi aberto então tem que apertar um pouquinho atrás daquela coisa ou faz a um implante de cabelo que está ficando calvo tem algo de errado com isso fundamentalmente não tem nada é errado com isso desde que isso seja compreendido apenas como uma coisa estética e não uma coisa que obviamente gente todos nós temos alguma coisa que gostaríamos de mudar ou você se sente branquelo demais que é o meu caso você se sente queimado demais né ou você se sente a falta de mais pequenas e mais curto demais aí você se você for o baixinho você já cresce tomando coisas pra tentar ou você faz 15 cultura que você vai lá e levanta pesos fica bombado com aquele bração e tal tudo vira pelanca no fim mesmo então mas você enquanto você consegue curtir um pouquinho né vai à praia com o brasil ela fica com a infração é com o ombro e aí você se sente todo bonzão a verdade é que esse equilíbrio entre sua saúde mental emocional e sua aparência é algo que para muitas pessoas é é um alvo inatingível porque fundamentalmente não se aceitam a si mesmos como são não há uma auto aceitação e não compreendem como são criaturas amados por deus fazem isso buscando amor assim você está sim se de repente na está saindo aqui pelo lado você quer botar de volta no meio pronto porta no meio que não se sente tão é não é nariz é quase que faz esquina de você que é tão grande que é tá bom corta um pouquinho né se virou o bico de papagaio e um negócio então você está aqui para fazer alguma tabonta então né ou se você sofrer uma queimadura que quer fazer uma um correcto uma correção não usar não foi a vontade de deus que eu fosse queimado agora vou andar por aí com metade do rosto queimado não te faz assim é a coisa a correção existe existe e corretiva e corretivos né para alguns parece que nunca ficam satisfeitas as pessoas têm um problema de autoimagem seríssimo estão buscando a aceitação dos outros aliás a aceitação de si mesmo mas a botar uma maquiagem furar a orelha botar um brinco o portal pode tentar restaurar o seu sua linha de cabelo né fazer um dança faz né mas entendo uma coisa no fim é esse corpo mortal essa é assim vai ter de vencer mesmo vai ver pela casca o cabelo vai cair vai ficar empolgado por mais que tudo esteja no lugar agora depois e você tem que ter um cultivar uma humildade uma certa o equilíbrio sobre essas coisas às pessoas que vivem só pela plástica são pessoas profundamente neuróticas agora é pecado é olhe é apenas um sintoma de algo que você precisa é trabalhar aqui dentro aqui no coração