Sermões Online

A fé vem pelo ouvir

Fazer cirurgia plástica é pecado?

Fazer cirurgia plástica é pecado?


Fonte: Bispo Walter McAlister

Legendas automáticas:

olhe não é pecado fazer cirurgia
plástica assim como não é pecado usa
maquiagem não é pecado raspar a cabeça
ou crescer o cabelo até os joelhos a a
mudança da nossa aparência física é
feita quase que desde pequeno
ana das meninas se ponham um brinquinho
furando a orelha é ea e nós
experimentamos com essas mudanças e há
pessoas que chegam a mudar né
o nariz fazia implantes nos seios o
repente a origem parece dois pontos de
táxi aberto então tem que apertar um
pouquinho atrás daquela coisa ou faz a
um implante de cabelo que está ficando
calvo tem algo de errado com isso
fundamentalmente não tem nada é errado
com isso desde que isso seja
compreendido apenas como uma coisa
estética e não uma coisa que obviamente
gente todos nós temos alguma coisa que
gostaríamos de mudar ou você se sente
branquelo demais que é o meu caso você
se sente queimado demais né ou você se
sente a falta de mais pequenas e mais
curto demais aí você se você for o
baixinho você já cresce tomando coisas
pra tentar
ou você faz 15 cultura que você vai lá e
levanta pesos fica bombado com aquele
bração e tal
tudo vira pelanca no fim mesmo então mas
você enquanto você consegue curtir um
pouquinho né vai à praia com o brasil
ela fica com a infração é com o ombro e
aí você se sente todo bonzão a verdade é
que esse equilíbrio entre sua saúde
mental emocional e sua aparência é algo
que para muitas pessoas é é um alvo
inatingível porque fundamentalmente não
se aceitam a si mesmos como são não há
uma auto aceitação e não compreendem
como são criaturas amados por deus fazem
isso buscando amor
assim você está sim se de repente na
está saindo aqui pelo lado você quer
botar de volta no meio pronto porta no
meio que não se sente tão é não é nariz
é quase que faz esquina de você que é
tão grande que é tá bom corta um
pouquinho né se virou o bico de papagaio
e um negócio então você está aqui para
fazer alguma tabonta então né
ou se você sofrer uma queimadura que
quer fazer uma um correcto uma correção
não usar não foi a vontade de deus que
eu fosse queimado agora vou andar por aí
com metade do rosto queimado não te faz
assim é a coisa a correção existe existe
e corretiva e corretivos né
para alguns parece que nunca ficam
satisfeitas as pessoas têm um problema
de autoimagem seríssimo estão buscando a
aceitação dos outros
aliás a aceitação de si mesmo mas a
botar uma maquiagem furar a orelha botar
um brinco o portal pode tentar restaurar
o seu sua linha de cabelo né fazer um
dança faz né
mas entendo uma coisa no fim é esse
corpo mortal essa é assim vai ter de
vencer mesmo vai ver pela casca o cabelo
vai cair vai ficar empolgado por mais
que tudo esteja no lugar agora depois e
você tem que ter um cultivar uma
humildade uma certa o equilíbrio sobre
essas coisas às pessoas que vivem só
pela plástica são pessoas profundamente
neuróticas agora é pecado é olhe é
apenas um sintoma de algo que você
precisa é trabalhar aqui dentro aqui no
coração