“Deus é o Sentido da Vida” – Herley Rocha
01/04/2016“Deus é o Sentido da Vida” – Herley Rocha
Fonte: Igreja Presbiteriana de Santo Amaro
Legendas automáticas:
a nossa existência aqui embaixo só tem sentido quando cremos naquele que está acima do sol o mundo está cheio de e salomão salões que pensam que a vida é uma sucessão de fatos sem sentido na perspectiva de eclesiastes a vida só tem sentido quando a pessoa procura satisfação debaixo do sol desconsiderando a ele que está acima do sol que deus a vida sem deus é sem sentido porque a mesma está sujeita a vaidade sujeita ao pecado escravizada pelo pelo réu a vida sem deus é como bolhas de sabão que estouram com qualquer variação no vento todavia eclesiastes nos convida a olhar a vida era perspectiva daquele que está acima do sol que deus o filósofo ou o doe está em ele disse que crer em deus significa ver os fatos deste mundo não são o fim da questão crer em deus significa ver que a vida tem sentido que esse sentido não reside no mundo uma chora dele em deus crer em deus e viver pelos seus valores eternos transforma o mundo que nos rodeia mudando o pessimismo e fé mudando a tristeza em alegria mudando o tédio em novidade essa fé em deus ela não cancela os efeitos da vaidade no mundo o que vivemos mas revolucionar todas as nossas expectativas na vida crer em deus nos leva a enxergar na vida oportunidades únicas de vivermos e desfrutá los das bênçãos da criação de deus nos leva a comer uma maçã por exemplo a saborear um delicioso sorvete ou desfrutar de um banquete vendendo graças a deus pela diversidade de sabores na criação crer em deus nos leva a conversar com familiares a cultuar com irmãos na fé nos alegrando em deus pela singularidade e particularidade de cada um deles querem deus nos permite entrar na rotina da vida e fazer as coisas repetidas como se as fizéssemos pela primeira vez hábitos como trabalhar semanalmente estudar diariamente orar correr comer caminhar respirar dirigir diante de deus deixou de ser cansativos pois apontam para a realidade de que fomos feitos para viver um dia de cada vez e para a glória de deus nuno santos não sou muito fã dele mas inconscientemente eles pessoas dessa realidade na canção como uma onda e descreveu que nada do que foi será de novo do jeito ea um dia tudo passa tudo sempre passará a vida vêem ondas fumar no indo e vindo definido tudo que se vê não é igual ao que a gente viu ao segundo tudo muda o tempo todo no mundo creio que isto só é realidade para aqueles que voltam se voltam seus olhos para aquele que está acima do sol que é deus note-se para deus pois somente ele pode fazer enxergar que os ciclos da vida não são iguais ao mito disse zico mas tem um sentido e um propósito estabelecido por ele